7.04.2006

continuamos...vivas...e...activas

após o primeiro "brainstorming" refreamos um pouco porque a vida não é só feita disto...
e fazer por fazer...e á pressão...também não.
há que obrar quando é caso disso, de outra forma este blog não fazia sentido.
quem já está a começar a deixar de fazer sentido sou eu...
bom, passemos ao lado prático da coisa e com pouca filosofia.
andamos novamente a recolher material - recipientes, objectos estranhos, lixo, plantas, sementes, rebentos, terra, pedras, etc. tudo aquilo que acreditamos que vá ser necessário para outros momentos de fúria criativa e de puro convivio, onde uma diz "mata" e outra "esfola".
que pena este blog não nos estar a trazer, até agora, a fúria criativa de todos aqueles que tenham coisas a dizer, criticar, aconselhar e partilhar com estas duas barbies um pouco desnorteadas com a falta de feedback.
SE LIGA, VAI!!!!!!!
BOM! depois deste desabafo... espero que continuem atentos as aventuras da spi `n`ozas.
é a falta de fotografias das nossas carinhas larocas que vos desentusiasmou?! não seja por isso...
faremos mais sessões fotográficas conosco no activo a tratar dos nossos vasos e plantas e, claro contar um pouco a história das plantinhas, os seus nomes, os seus hábitos de sobrevivencia, enfim um relato mais informativo ao estilo da national geographic. pois para a bandalheira já estamos todos nós fartos.
este relato vai implicar um estudo mais aprofundado, entre livros , informações prestadas em viveiros e lojas de plantas e, claro, herança familiar. a aprendizagem de muitas gerações conta por demais nestes assuntos.
claro que se tiver outra opinião ou outra informação contraditória sobre a mesma planta deverá ser o primeiro/a a reclamar e corrigir-nos, pois estamos nesta para aprender e não para ficar em circuito fechado.
portanto já percebeu a sua importância vital para este projecto funcionar.
e se plantas não é mesmo a sua coisa por, mais que se esforce, não se esforce mais e passe a palavra aos seus trinta mil amigos que estão desejosos de colaborar conosco.

1 Comments:

Blogger spi-n-ozas said...

ora ai está!!!era mesmo isso tudo que eu queria dizer...obrigada!

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Traduzir para o Inglês